SAÚDE - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ilha Comprida decide adiar shows do Ilha Verão após aumento de casos de Covid-19
Evento foi adiado como medida de prevenção à Covid-19. Apesar disso, a programação do Ilha Verão Esportivo prossegue.


Ilha Verão 2022 é adiado em Ilha Comprida, SP - Foto: Divulgação/Mauricio Velloso

O prefeito da cidade de Ilha Comprida, no Vale do Ribeira (SP), Geraldino Junior (PSDB), comunicou o adiamento dos shows do Ilha Verão 2022, por meio de um vídeo publicado nas redes sociais nesta quinta-feira (13). Novas datas ainda serão definidas. 

Segundo o prefeito, a medida visa a prevenção à Covid-19, após o município registrar aumento nos casos de coronavírus e sintomas gripais. Apesar disso, a programação do Ilha Verão Esportivo prossegue. 



Os shows do Ilha Verão teve início na última sexta-feira (07) e seguiria até o dia 25 de fevereiro. Sem grandes estruturas tradicionais de shows concentradas na Arena do Boqueirão, o Ilha Verão deste ano foi realizado em palcos menores, na praia em frente à Av. Copacabana, no Boqueirão Norte, e o palco Rock, na praia em frente à rotatória da Av. São Paulo.

Ilha Verão Esportivo 

Nos dias 22 e 23 de janeiro, o Ilha Verão Esportiva promoverá a Copa Verão de Velocross na cidade. A competição será realizada na Pista Municipal de Velocross, localizada no final da Av. Copacabana, desvio à direita, no Balneário Britânia.



Fale conosco pelo WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ÚLTIMAS NOTÍCIAS  |   25/01/2022 22h11

Ilha Comprida - SP
 




ÚLTIMAS NOTÍCIAS  |   20/01/2022 11h45

Ilha Comprida - SP
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS  |   19/01/2022 16h11

Ilha Comprida - SP