TEATRO - ENTRETÊ

Peça teatral O não - lugar de Ágada Tchainik será apresentado nesta sexta (14) no Sesc Registro
Apresentação tem início às 20h na área de convivência da unidade


Apresentação retrata um mundo apocalíptico, onde a sobrevivência é tudo e a palhaça Ágada aparece - Foto: Luana Navarro

Nesta sexta-feira (14), a unidade do Sesc Registro receberá Naomi Silman que apresentará a peça teatral O não - lugar de Ágada Tchainik. Apresentação será realizada a partir das 20h na área de convivência da unidade, com classificação livre.
 
O teatro retrata um mundo apocalíptico, onde a sobrevivência é tudo e a palhaça Ágada aparece. Compulsiva, com sua fala errante, ela torna o público seu grande parceiro num jogo divertido e único a cada apresentação. Conforme caminha por sua mente confusa, desde lavar pratos até assuntos românticos, o drama de sua alma, ridícula e delicada, se revela.
 
Na mesma data e horário, mas de forma online, Bia Aquino e Henrique Carneiro se apresentam no Boteco do Ribeira, com releituras de obras de diversos gêneros musicais adaptados a sua realidade sonora, com predominância em estilos relacionados à MPB e demais influências latino-americanos. A transmissão será feita pelo canal do YouTube.
 
No final de semana, nos dias 15 e 16, serão realizadas duas oficinas. A primeira será às 10h30 com o Coletivo Laranja Azul, que compartilharão procedimentos para elaboração de uma pipa. E a segunda oficina, ministrada pelo mesmo grupo, acontecerá às 15h, onde serão apresentadas e feitas máscaras produzidas por crianças do sertão do Ceará, conhecidas como “cabinhas”.
 
As oficinas serão realizadas gratuitamente nos dois dias na Marquise do Sesc, as senhas devem ser retiradas com 30 minutos de antecedência na Central de Atendimento.


Fale conosco pelo WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ENTRETÊ  |   16/12/2021 11h56

Registro - SP
 




ENTRETÊ  |   07/10/2021 08h47


ENTRETÊ  |   13/01/2022 16h48

Registro - SP